terça-feira, 12 de março de 2013
Uma revisão da pesquisa do autismo
A taxa surpreendentemente alta de a condição conhecida como autismo é relatado pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças para ser uma em 166 crianças. A maioria das pessoas acham que é até um pouco assustador, especialmente aqueles que nunca foram expostos de estatísticas ou de qualquer pessoa afetada por esta condição. A falta de publicidade sobre o problema faz com que problemas para a pesquisa do autismo, como os fundos de pesquisa estão sendo desviados para outras causas com publicidade muito maior, como câncer e doenças cardíacas. Nós não tentamos dizer que aqueles que não são importantes, nós apenas dizer que, com uma taxa tão elevada de pessoas afetadas pelo autismo deve ser considerada uma causa nobre também.
Apesar do elevado número de crianças afectadas, os pais muitas vezes se queixam da falta de intensidade em que a investigação se houver é feito hoje em dia. Do montante total do Orçamento Nacional de Saúde, que soma US $ 30 milhões, a parte que vai para a pesquisa do autismo é tão pequeno quanto dois terços de um por cento, segundo o Sr. Wright da Autism Speaks. E isso não é de todo suficiente, de acordo com os afetados e seus familiares.
Essa fundação chamada Autism Speaks, está tentando levantar fundos de pesquisa que a maioria das pessoas esperam que, eventualmente, proporcionar uma cura para essa doença. Essa é uma cura para o autismo não só ajudar as crianças a escapar de seus mundos presos, mas vai ajudar as suas famílias também.
Neste momento um dos fatores mais importantes que estão sendo tratados na pesquisa do autismo, é determinar a causa dessa doença, porque primeiro você precisa saber o que causa essa condição, a fim de ser capaz de curá-lo.
Apesar de não ser muitos os pesquisadores acreditam que há alguns que pensam que há uma relação entre a exposição ao mercúrio eo autismo. Tendo a pesquisa do autismo focado em partes sobre os fatores ambientais também é bom, mas, claro, um financiamento adequado é necessário para chegar mais longe na busca da verdadeira causa do autismo.
Alguns dos projetos de pesquisa do autismo concentrar seus esforços na análise de alto nível funcional crianças autistas. Como estas crianças ainda não se pode falar suficientemente bem devido à sua idade precoce, os testes são dadas são não-verbal e são feitos com a utilização de um computador. A idade das crianças que são escolhidos para esses testes é de 18 meses a 2 anos porque esta é a época em que a base do caráter de todos é formado. O objectivo está a ser estudada a forma como a informação é assimilada por crianças autistas e qual é o seu desenvolvimento durante esses primeiros anos de suas vidas.
Os testes também são feitos com crianças que têm irmãos autistas ou irmãs. Assim, uma comparação pode ser feita entre uma criança autista e seus irmãos, desde que tenham um e as mesmas condições de vida e são expostos às mesmas condições ambientais e estímulos. Infelizmente, a chance de uma criança com um irmão autista ou irmã para se tornar autista se é maior e este fato é utilizado por pesquisadores. O que eles querem fazer é ter um grupo controle de crianças com irmãos autistas para analisar a partir do momento em que nasceram. Os pesquisadores esperam que, assim, eles podem reunir uma grande quantidade de informações úteis.
Apesar de todos os esforços acima mencionados, há um longo caminho a ser passado a fim de encontrar uma cura. Este objectivo principal só pode ser alcançado com a realização de pesquisas muito mais que claro requer um financiamento muito maior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário